الأربعاء، 27 يناير 2021

Blender3d linux Otimizado

Blender3d no Linux

O Blender 3d  e muito importante para Linux assim como Linux e para o Blender. As atualizações do Blender foram mais que visual, trouxe mais recurso e facilidades para o usuário e muita otimização que fazem dele a ferramenta ideal para os criadores.

Biglinux Blender gimp  Josegamestest.png
 

Um poco sobre o Blender3D

O Blender feito para composição, renderização, edição de vídeo, animação, texturização e modelagem. O Gimp foi feito para criação e edicao de imagem e desenho vetorial, ambos ótima qualidade e estabilidade, porem o que percebi foi a nescidade de um sistema também leve e que aproveite ao máximo a ferramenta, uma distro do Linux que testei e me chamou a atenção foi o Biglinux.
 Biglinux e trabalhado com o foco em qualidade e desempenho, já contribuiu muito na comunidade de software livre, usa recursos de otimização para computadores novos e antigo.
Agora com o desempenho multiplicado pel sistema da para aproveitar melhor o computador e fazer produções sempre de melhor qualidade.
 
Josegamestest biglinux blender

Blender no Linux

 Com a otimização que o sistema Biglinux trás para o computador consigo renderizar com mais facilidades e ver o resultado dos trabalhos com mais precisão para corrigir erros simples na imagem
Recomendo o sistema para quem quer produzir com mais facilidades e mais poder de processamento,

Links para ferramentas

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق

أرشيف المدونة الإلكترونية