الخميس، 7 يناير 2021

Minetest como deixar em tela cheia

Como deixar Minetest tela cheia

Por ser gratuito e cada vez mais completo o minetest tem agradado muito os jogadores, e esta cada vez mais atrativo. Uma coisa que acontece quando você inicia o jogo e se deparar com a janela de aplicação do  minentest em modo janela, o que e normal em todos os lançamentos do jogo para PC, uma curiosidade e que a versão que começa com tela cheia e a versão  mobile, os jogadores do PC e notebook tem de configurar manualmente veja agora como faz isso.

Imagem de capa minetest

Como configurar

E bem simples de fazer, quando abrir o jogo você tera varias abas de opções no topo da janela, a aba que precisamos e a de "configurações" do Menu do jogo, nela tem varias opções para configurar nosso jogo.
 

Ao clicar no Botão escrito abria a aba e agora e hora de clicar no botão"Todas as configurações".

No menu de configurações avançadas que abriu e só escrever na caixa de busca "Tela cheia"

Vários itens serão mostrados para configura, e aqui da pra perceber que a opção esta  Ligada (ou Desligada). no caso como por padrão a opção "Tela Cheia"  esta marcada como "Desabilitado" então basta clicar duas veze em desabilitado para tornar ativada a opção.
 
 
Agora sim depois disso a opção "Tela cheia" esta marcada como "Habilitado", agora e hora então de reiniciar o jogo para que ele aplique as configurações. E agora sim, e só verificar se está tudo 100% e começar a se divertir.

Neste video de como deixar o minetest tela cheia

Canal josegamestest 

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق

أرشيف المدونة الإلكترونية