الخميس، 22 ديسمبر 2022

Um pouco sobre PNGTube e mais algumas ideias legais pra usar

Estou testando fazer PNGTube

Proposta

"Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje eu trouxe uma postagem muito legal. Vou evitar falar sobre conteúdo em si, porem vou mostra um vídeo que usei com animações de imagens em formato PNG. Estou testando fazer a animação acontecer de acordo com minha fala, achei muito simples de gravar o vídeo, porem o personagem e mais difícil de construir, usei vários frames renderizados com Blender para tentar passar um visual igual do meu canal do youtube, e a qualidade das animações fica incrível mesmo com apenas poucos frames pra cada expressão.

Foto png_tube com texto png_tube em vermelho e um personagem do canal josegamestest

Um pouco do que e PNGTube

Pra quem não sabe o PNGTube e um recurso de animar uma avatar a partir de  imagem onde ela se comporta como um personagem na historia que se passa em vídeo, focado muito no publico mais jovem, exemplo você pode fazer uma historia e contá-la com seu personagem na tela, A maioria tem Minecraft como fundo do vídeo, eu resolvi apelar e fazer um avatar e colocar no lugar da minha webcam, e ate gostei.

Nem tudo são flores

Na hora de gravar e bom ficar atento nas mudanças, como estou fazendo agora não sabia fazer as mudança na hora certa, devido a pouca experiencia, porem acho que da pra pegar o jeito rápido, no começo deu umas atraso, mas no final alguns ficaram ate sincronizados, da pra colocar humor, tristeza, medo e outras coisa, o mais legal que gostei e que o personagem anima e acordo com a minha intensidade de áudio do microfone, tudo acontece na hora e em tempo real.

Programa bom

O programa usado foi o VeadoTube, foi o melhor ate agora pra fazer 2d, da pra gera seu avatar fora e importa com ele, não e apenas programa, e sim uma coleção de ferramentas muito boa, pode haver muitos por ais bons, porem o que mais deu certo foi este.

Espero que essas informações sejam úteis! Se você tiver mais dúvidas ou precisar de mais ajuda, sinta-se à vontade para perguntar. Então, se vocês quiserem saber mais sobre essa ideia loca a partir do PNGTube, é só assistir o vídeo. Vamos lá?



ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق

أرشيف المدونة الإلكترونية